segunda-feira, 10 de junho de 2013

Big Brother Penguin- Expulsões #4

Chegou ontem ao fim mais uma semana do Big Brother Penguin, ficando assim a faltar apenas três semanas para aquele que foi o maior Reality Show do CP alguma vez feito. Nina, Luk Lion, Didasco ou Pedrinho19, um deles teria de sair hoje, descubra agora, quem!
Clique em "Ler Mais" para ver a restante postagem!

Dede não conseguiu fazer chamada devido a problemas técnicos, por isso, fizemos a entrevista dele escrita, veja-a agora:
“Isso é o melhor que pode fazer?”, pergunta interessante mas que deixou curioso, me fale os detalhes que falou que iria dizer.
Bom... foi uma missão muito óbvia... tipo... eu esperava mais do que coisas simples.

Criticou as missões da semana, mas já que tanto critica, me fala uma missão que você ache boa e quem colocaria a fazer essa missão.
Errr não sei uma... por isso esperava alguma coisa legal sua q

Acha que vai chegar à final?
Eu acho... o BBP está acabando já... se meus amigos me ajudarem eu chego nos 3 últimos pelo menos q

E quem iria com você?
A Brites, a Nina e o Didas.

Fica por aqui a nossa entrevista.

E assim foi a entrevista do Dede! Essa semana Nina, foi a mais votada com 36 votos, seguindo-se Luk Lion com 27 e Didasco com 22, sendo o menos votado o Pedrinho com apenas 9 votos acabando assim expulso. Segunda-feira às 19h de Brasília não perca o Desafio da Semana que promete trazer o amor ao chat do BBP e já terça-feira não perca as nomeações também às 19h!

~The Best e & A Voz

0 comentários:

Enviar um comentário