terça-feira, 11 de junho de 2013

Big Brother Penguin - Nomeações #5


Olá pinguins!
Bem, Nina, Brites, vários pinguins, não tinham muita fama, com o BBP, ficaram muito famosas! O BBP mudou a vida de muitos pinguins, pessoas... Mas infelizmente, toda à semana temos que nos despedir de um participante, como antes de ontem, Pedrinho foi embora... SIM! Começa a ficar mais difícil a cada dia, até para mim fica. Até eu que não sou participante... Por que estou falando isso?! POR QUE estamos chegando ao grande final do BBP, as brigas vão ficando mais "fortes", o romance, as coisas "picantes". Obs: Luk e Brites tem o poder do "Voto" que significa que o voto deles é igual a 2 votos! As meninas estão imunes, não podem ser votadas e os votos essa semana não serão secretos. Já agora... uma vez que eles estão numa de missões de casais... vão votar como um casal, e um bom casal chega sempre a acordo né? Então vamos só entrevistar um dos membros do casal e depois domingo saberemos o que os outros membros acharam...



Chega desta coisa emocional e vamos para nossas entrevistas;

Xx60: Hello Baby!
Nina: Oi Xixi c senta -n
Xx60: Então Nina, como esta sua relação sua com a Brites depois de suas brigas?!
Nina: Foi uma missão… Fiquei de boa.
Xx60: Queria uma missão de xingar o Best, mas eu acho que não ia ser boa. :/ Para ele... e.e Nina, estamos quase no FIM do BBP, me faça um resumo do que você acha que vai acontecer nestas últimas semanas.
Nina: Acho que eu irei sair e Dede também, apesar de eu não poder sair essa semana.
Nina: Já não sei o que poderia acontecer depois.
Xx60: Gostou de saber que as meninas não podem ser votadas?!
Nina: Sim, sim!
Xx60: Em quem você vota e por que?!
Nina: Pode votar nas meninas?
Xx60: Nops, estão salvas...
Nina: Mas, mas… Ok né.
Nina: Didasco e Dede porque não posso votar em pessoas salvas!
Xx60: Ok, tchau, tchau!
Nina: Tchau q

Xx60: Ahoy (chupa Dede) como foi esta semana Brites?!
Brites: Arroto *u* Foi legal... Eu fiquei bem mais aliviada porque não fui nomeada, e feliz porque FINALMENTE cheguei nos 200 inscritos! =D
Xx60: Parabéns! Gostou do Loide ter chegado?!
Brites: SIIIIIIIIIIIMMMMM, AGORA VAMOS FICAR BEM COLORIDOS *U* Eu acho, não sei se essa impressora salta tinta *u*
Xx60: AH LELEKEKELEKKE -QN Em quem você vota e por quê?!
Brites: Voto no Loide, Por que ele espirrou tinta em mim. E no Luk por que acho que ninguém vai votar nele *u*
Xx60: Obrigado Brites, bjs me liga!
Brites: Ain gato passa seu número.
ATENÇÃO: Eu não passei o número para ela. e.e

P.S.: Devido a deveres, a entrevista de Vitória resumiu-se às nomeações.
Xx60: Em quem você vota?
Vitória: Didasco e Dede.


Pois é! Então vamos agora às conta para sabermos quem está nomeados, mas vamos primeiro lembrar quanto valeu cada voto (cada concorrente vota/nomeia duas vezes) dos entrevistados de hoje:
Casal 1:
Luk Lion = 2 pontos
Nina = 1 ponto
Total = 3 (ou seja cada nomeação da Nina valeu como se três pessoas tivessem votado)
Casal 2:
Loide = 1 ponto
Vitória = 1 ponto
Total = 2 
Triângulo:
Brites = 2 pontos 
Didasco = 1 ponto
Dede = 1 ponto
Total = 5 (ou seja cada nomeação da Brites valeu como se cinco pessoas tivessem votado)
Agora sim vamos ver então quem no final fica nomeado: 
Didasco: 3 (Casal 1) + 2(Casal 2) = 5 votos
Luk Lion: 5 (Triângulo) = 5 votos
Dede: 3 (Casal 1) + 2(Casal 2) = 5 votos
Loide: 5 (Triângulo) = 5 votos
Ou seja, tudo feito mas nada concluído. Um dos quatro homens do BBP irá sair no próximo domingo às 19 horas ao vivo na TV Top Splash, mas lembre-se... um casal (ou o triângulo) irá virar líder e todos os membros do casal têm de estar de acordo com a pessoa que vão salvar, como será que isso vai acabar?
Você escolhe quem fica votando ali na lateral na pessoa que você mais quer que fique no BBP!
~XX60, The Best & A (gostosona) Voz

0 comentários:

Enviar um comentário