terça-feira, 25 de junho de 2013

Criticando o The Best + Minha despedida (atrasada)




Olá leitores!
É... acho que sentiam falta dessa logo. Voltei para postar a última edição do Criticador - Postadores, pois, como devem saber, o Top Splash vai mudar de assunto. Criticarei o The Best, dono deste incrível blog. Sem mais nem menos, vamos lá:
É bem antigo na blogosfera, e tem um grande conhecimento acerca da língua portuguesa. Ajuda bastante outros postadores, inclusive eu. Mesmo que seja muito julgado, considero uma grande pessoa. Acho que já auxiliou muitos blogs e alguns reagiram com ingratidão, assim como postadores... Bem, de uma forma geral, um incrível postador.

Erros de ortografia, misturas singular/plural ou de pontuação, vou ser sincera, nunca encontrei. Um ou outro são de digitação. Como ele escreve muito, alguns podem escapar.

[ERROR 404: NOT FOUND] Como ele tem um grande período na blogosfera, aprendeu com os erros, e atualmente não vejo nada a melhorar.

Bem, na próxima parte da postagem, farei minha despedida. Se alguém ficou por aqui, me despeço por agora, essa foi nossa última edição do Criticador - Postadores. Clicando em ''Leia Mais'', poderão ver um pensamento meu.
Agora, chega a parte mais melosa da postagem. Como viram no título, me despeço da blogosfera... uma despedida atrasada, já tinha parado de postar há um tempo. Queridos amigos/leitores, não se enganem: um dia, vocês também se cansarão, e entenderão porque faço isso, como muitos postadores já o fizeram. Não adianta achar que vocês "durarão" para sempre, em qualquer coisa que estejam fazendo. Um dia, por mais que isso seja bom ou prazeroso, todas as experiências da vida chegarão ao fim... e é assim que acontece/aconteceu com minha "jornada" na blogosfera. Tive altos e baixos, como qualquer outro membro da blogosfera (ou de qualquer outra área que participe)... ninguém é perfeito, companheiros. Mas o importante é acreditar. Em quê? Nos seus POTENCIAIS. Nas suas CAPACIDADES. Com garra e com raça, vocês chegarão "lá". Digo isso, por experiência própria. Sei que posso não ter sido a melhor postadora, longe disso, mas dei o meu melhor, é isso o que realmente importa. Saio com minha cabeça erguida e com a certeza que cumpri o meu objetivo. Tenho/tive muitos amigos que me acompanharam do começo ao fim, estes, podem ter certeza, nunca esquecerei. Cito aqui alguns, mais principais (não está na ordem):
 
Yasmin Yunkez/Yas: Palavras, para quê? Considero como uma irmã. Não tem sentido para mim escrever um texto ou uma mensagem sobre ela, meus sentimentos "fraternos" vão além disso. Esteve sempre comigo, e sei que também estará. Conhecemo-nos por acaso, e se transformou em minha melhor amiga da blogosfera. Te amo demais, Yasmin.
Luk Lion10/Lucas: Poxa, outro amigão... É muito querido e simpático, amigo de muita gente. Agradeço muito pelo o dia que o conheci e aproximei-me mais dele. Considero também como um irmão, sei que posso contar com ele, não importa quão complicada seja a situação. Fora que me ajudou também na blogo. Amo muito, acho que ele nem imagina.
Tay/Tayenne: Passou um tempo na blogo, mas não foi desta maneira que a conheci. Ela estuda comigo na ''vida real'' e a vejo todos os dias. É aquela que é uma parceirona nos momentos complicados e posso contar sempre. Amo-a demais.
The Best: Esse ai me ajudou para caramba na blogo. Me deu uma chance de melhorar e me ajudou a formar minha carreira. Confesso que antes de conhecê-lo melhor, tinha um pouco de medo dele, hehe. Mas é um cara super gente boa e, infelizmente, muito julgado. 
Eckounld/Ecko: Mesmo que conheça há pouco tempo, considero bastante. Sempre foi super carismático comigo e também me deu uma chance de participar de seu vídeos. Manterei contato, com certeza.

Esses são meus amigos mais recentes, os que mais falo ultimamente. Porém, Vini (ou Shocker, ou seus infinitos nomes), Ax, Carol, Anjiitico (Api), Peen, Bird, Ivo, Dego, Matt, Duff, Komba, Sky, Marlon, Lib, Raphaela, Dragon, Fredhy, Tmj, Narutox, Surfando, Plog, Loide, Neo, Rafinho, Corine, Lyon, Pedrox, Mimi, Mathirado, Mateus 0312, Diego, Lvh Aml, Penguin 750, Davyes, Larme, Df7lone, First e outros (perdoem-me se esqueci de alguém) podem ter certeza que ficarão no meu coração.
Saio, com saudades dos momentos que passei, e com esperança de algo novo. 
O último,
-Emily20025.
OBS: Essa será minha última postagem neste blog, como a de outros postadores também... depois entederão. Me orgulho de ter sido num blog que me ajudou tanto.
LUQ LAIO ÊÊÊÊO, LUQ LAIO ÊÊÊÊO!

1 comentários:

Enviar um comentário