segunda-feira, 17 de junho de 2013

JÁ CHEGA! Isto é bullying meus caros!

É o seguinte: eu não sou pai de ninguém mas os cinco anos de blogosfera que carrego servem perfeitamente para dar uma valente lição aos que se acham agora os "todos bons". 
O tema de hoje é o Loide. Não sou pai dele como disse, não sou fã nem algo que se pareça, não sofro de amores por ele, é apenas mais uma pessoa como qualquer outra para mim mas a brincadeira tem limites.
No passado sábado, se não entro em erro, o Hiato (sim ele voltou), lembrou-se de fazer um vídeo a zoar com o Loide, mas ele devia olhar para os seus atos, devia de olhar para o seu próprio passado e relembrar-se do que chamou aos seus "queridos" e "amados" fãs. Até, eu não sei quem é mais idiota: e o próprio autor do vídeo (Hiato) se quem viu e deu like. O que o Hiato fez, digo-vos desde já que é crime, é difamação. Acham bonito!?
Brincadeira tem limites o que vocês tão a fazer com o Loide chama-se Bullying, ou neste caso, CyberBullying, muitos de vocês são bons para zoar mas se levassem com o que este menino leva todos os dias rebentavam na primeira semana. Agora imaginem o que é levar com isto à imenso tempo.
É uma injustiça tremenda que mal aconteça algo é o Loide, é o latino. Digam-me lá caros senhores perfeitos, quantos de vocês não fizeram já um erro? Eu já fiz, o Loide já fez e você que tá lendo isso também já fez. NINGUÉM merece ser crucificado para o resto da vida por uma ação errada, ninguém merece o que o Loide tem passado. Copiou algo? Sim, até o pode ter feito, mas ele já pagou o que tinha a pagar pela sua ação.  Digo mais, na pele dele, muitos de vocês já estavam a ir chorar para o ombro das vossas mamãzinhas. Muitos de vocês fazem isto na brincadeira, mas a brincadeira ofende, há brincadeiras melhores para se fazerem, vejam se aprendem. Uma vez é zoar uma/duas vezes, à terceira já é de mais.
Ele não me pediu nada, desenganem-se, ele não se vem queixar a mim, mas esta é a verdade sobre a vida de Loide no mundo do CP BR. Acordem e larguem o Loide, sintam vergonha na vossa cara porque  que vocês estão a fazer é bullying meus caros. Se podem zoar o Loide? Sim podem estão à vontade, ninguém vos proibe, mas sejam mais calmos que já enjoa.
~Tio Best

3 comentários:

Anónimo disse...

Sabe, esse Hiato que tome vergonha na cara, deixe de ser um bebezão que fica fazendo videos do Club Penguin e se toque que ele é muito pior que o Loide e quanto a aqueles que são uns baba ovo que ficam dando Like, que vão cuidar da vida deles, pois se não tem o que fazer e vão fazer isso, vão tocar punheta, bando de troxa.

Devil / pinguo jota disse...

Ainda usam o meu logo? :d

MatititnhaCP disse...

Bem dito!O Hiato é ainda pior do que ele ao fazer cyberbullyng eu nem gosto dos novos videos dele

Enviar um comentário