terça-feira, 4 de junho de 2013

Big Brother Penguin - Nomeações #3



Olá pessoas!
Já estamos na quarta semana do BBP, e as coisas começam a aquecer... Vish, falando nisso esqueci minha torta no forno! Bem, voltei. Hoje, saberemos como os participantes reagiram com a saída da Ladytron e algumas polêmicas (EU ADOOOOOGO POLÊMIGA); Lembrando: Nina e Luk estão nomeados e não podem votar por causa da missão! E pedro, pois não entregou o Desafio da Semana!

Xx60: Olá Nina, como vai?!
Nina: Oi, eu vou bem. Obrigada!
Xx60: Como está seu relacionamento com as meninas?
Nina: Bem...
Xx60: Bem... Nos fale um pouco de como está sua relação... Coisas que incomodou!
Nina: Nada em especial.
Xx60: Ok, você gostou da Lady ter levado um pé na bunda?! -qqq
Nina: Não, ela é minha amiga. Queria que continuasse!
Xx60: Então tá... Você não pode votar por causa da missão, e com isso acabamos aqui tchau!
Nina: Tchau q

Xx60: Olá Pedro, como vai?!
Pedro: Tudo bem e você?
Xx60: Não, muita coisa pra fazer. -qq Gostou da Lady ter saído?!
Pedro: Não cara, na verdade quando ele nomeou, que era a brites ou a lady, não fiquei triste por causa que são duas grandes amigas...
Xx60: Ha! E então, você ja tem um amigão?!
Pedro: Um amigão assim não, mas o meu melhor amigo dentro do BBP está sendo o LUK =D
Xx60: Quais são as duas pessoas que você vota e por que?
Pedro: É obrigatório votar?
Xx60: Se não quiser, os 2 votos vão direto para você! ^^
Pedro: Vou votar no ***** e na ****** pois não converso muito com eles...
Xx60: Então ok, tchauzin!
Xx60: Oi Brites, como vai meu amorzinho?! -sqn
Brites: cof cof SQN sua bunda cof cof... Oi amor da minha vida, tudo bem?
Xx60: Tudo, então você gostou da Lady ter saído?! Ou você ficou feliz pois se salvou?!
Brites: Credo, eu fiquei muito mal pela Lady ter saído, mas também fiquei feliz por ter ficado... fiquei FELIZTE .-.
Xx60: Mas, por que você teve aquela sua crise de "EU QUERO FICAR NO LUGAR DA LADY!" Antes de ontem no chat do TS?!
Brites: Ah... Kkk, primeiro por que eu não queria nem um pouco que a lady saísse, e eu sei como ela ficaria e deve ter ficado triste por sair, e eu também acho que o povo la dentro gostava mais de mim do que da Lady...
Xx60: Em quem você vota e por que?!
Brites: No Dede e na Vitoria, por que acho que ninguém vai votar neles *u*
Xx60: *u* Ok, te vejo em casa daqui a pouco, tchau! -qn
Brites: Ainn Lindooonn, bejos!
Xx60: Ahoy Dede, roubei seu bordão e.e! Boa Noite meu querido, como foi sua semana?!
Dede: Ei não me copie! q, Normal a semana... só esperando as férias q
Xx60: Eu também... qqq O que achou da saida da Lady?!
Dede: Eu fiquei muito chatiado com a saída dela... eu queria que ela fosse para as finais pelo menos D=
Xx60: Bem, teve algo que te encomodou nesta semana?!
Dede: Nada de interresante =P
Xx60: Quais são as duas pessoas que você vota e por quê?!
Dede: Bem eu Voto na ******, por causa do escândalo dela depois que a Lady saiu. E também voto na ***... ela está muito popular não vai sair pela votação q
Xx60: Obrigado e até! Atchoy! Óia inventei a despedida, chups -qqq
Dede: Estou de olho em você latino q

Xx60: Hello Vitória, como foi sua semana?!
Vitoria: Boa...
Xx60: Nos conte um pouco!
Vitoria: Nada demais. Sou um anjo -qn
Xx60: -qqq Gostou da Lady ter saído?!
Vitoria: Não, nem um pouco. Não quero falar sobre isso...
Xx60: FALE!
Vitoria: Err, não gostei! Ela era minha amiga, queria que ela ficasse.
Xx60: Ok... Tem alguma amigona aqui no BBP?!
Vitoria: Brites, Brites vacona <3
Xx60: Legal! Mas que?! Vacona... KKKKKKKK! Esquece... Quais são as 2 pessoas que você vota e por que?!
Vitoria: **** e ***. Bom o ***** por que sim. E o **** mal fala comigo.
Xx60: Por que sim nada, pode falar por que!
Vitoria: Sei lá...
Xx60: Ok... Pense, semana que vem volto com esta pergunta, TCHAUZINHO!
Vitoria: Tchau adeus, tchau meu fã!

E acabamos por aqui! Luk, Pedro e Nina já estão nas nomeações, vamos ver agora o placar e quem vai se juntar a eles;
Vitoria - 2
Dede - 2
Didasco - 4

Luk, Nina, Pedro ou Didasco? Um deles irá sair e apenas um vai ficar. Quem vai sair?! Vote naquele que quer que fique no BBP ali na lateral! "É tudo por daqui a pouco!" Err... "É tudo por semana que vem!" Não também?!

~Xx60, The Best, A Voz (Aquela linda.) -q

0 comentários:

Enviar um comentário