sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tirinhas com Diego #7 - Final - parte 1



Olá portugueses! How are you? What's your name?
Best: Diego, os portugueses falam a mesma língua que os brasileiros.
Ah tá! Agora eu entendi porque esse blog é todo da língua que eu falo. Eu achei que você falasse a minha língua por que fez cursinho.
Bom, está começando mais uma edição de Tirinhas com Diego, mas esta não é uma edição qualquer, é a última edição MESMO! Nunca terá uma nova temporada desse quadro, pois o Top Splash terá outro tema. Por isso deve ser muito especial. Esta é a primeira parte dessa edição. São 3 partes, cada parte com uma tirinha antiga, porém melhorada e uma tirinha inédita e todas terão a "série" que passa nos intervalos das tirinhas. Ok ok, vamos começar logo. Vocês já sabem onde é pra clicar:


Essa última edição vai ter muita música letras de músicas, então é como se fosse uma festa, igual as dos cartazes de baladas:



Isso mesmo! MC GRANDE YODA, O FUNKEIRO! Como muitos já devem saber, o Grande Yoda ODEIA FUNK! Isso será como uma vingança pra mim! Vou contar o que ele fez:

Ele não estava logado no xat, então foi lá no meu Private Chat e disse: "Quer se amaconhá comigo?" Depois ele mesmo foi confessar o que ele fez comigo. Agora ele vai ver! MUAHAHAHA! Alguém aí sabe se o Grande Yoda entra no Top Splash? Bom, tomara que ele entre.

Matt: Olá, tudo bem?
Diego: O que você estava fazendo aqui?
Matt: Vou falar a verdade. Quero fazer parte do "tirinhas".
Diego: Ok, eu vou arrumar uma fala pra você, ok?
Matt: Ok.
Diego: Avisarei quando você tiver que entrar.
Komba (Leitor Fiel): Best, já posso sair do cantinho da disciplina?
Diego: Komba, o Best foi atingido por um raio! Como ele vai te responder?
Todo mundo junto: AI MEU DEUS! O BEST FOI ATINGIDO POR UM RAIO!
Komba (Leitor fiel): Leva ele pro hospital!
Diego: Eu não, leva você!
Komba: Leva você!
Diego: Você!
Komba: Você!
Komba: Vamos parar com isso e resolver este problema de uma maneira bem madura!
Diego: Tem razão! Eu escolho par!
Komba: Ah, não! Mas eu queria par!
Diego: Eu queria primeiro!
Komba: Espere! Vamos resolver isso no "Cara ou Coroa"
Todo mundo junto (menos o Matt): Eu escolho Cara!
Diego: Melhor resolver na "Queda de Braço"

~Então o Komba vence a "Queda de Braço"~
~Então a moeda cai mostrando a coroa para cima (que foi a parte que o Komba escolheu para o Diego por ele (o Komba) ver vencido a Queda de Braço)~
~Então o Diego joga 3 e o Komba 6, como o Komba venceu a queda de braço, ele escolheu par, mas a soma dos números jogados é 9, que é um número impar~
~Então o Diego escolheu o Komba para ir levar o Best no hospital~

Best: Enquanto vocês brincavam de Queda de Braço, Cara ou Coroa e Par ou Impar eu ESTAVA MORRENDO DE DOR AQUI!!! Me levem logo para o hospital! Os dois!

~No hospital~

Médico: Posso perguntar uma coisa?
Diego: Já perguntou! Brincadeirinha! -q
Médico: Por que o paciente está usando roupa íntima feminina?
Diego: É uma longa história...
Matt: A minha fala é agora?
Diego: Não! Tenha calma!
Médico: Ele vai sobreviver, mas seu cérebro não funcionará como antes.
Diego: Como assim?

Tirinha Clássica (Porém reeditada):
As Minhas Incríveis Aventuras no Mundo Real (Primeira edição)
Nessa tirinha descubro que o Gary é um nerd que me mandou pro mundo real para eu ser atropelado.

Observação: Gary, da próxima vez vê se pelo menos me pague a consulta médica. Seu nerd!

Médico: Quer dizer que ele pode ter uma ideia meio idiota.
Diego: Ah! Entendi! Quer dizer que ele vai ficar burro! 
Komba: Isso mesmo!
Médico: Essa fala era minha, mas tudo bem.
Matt: Já é para eu entrar?
Diego: Não, fica quietinho lá (rimou -q).

~Quando o Diego e o Komba vão buscar o Best que recebeu alta no hospital~

Diego: Eu e o Komba viemos buscar o paciente.
Médico: Mas já vão? Por que não tomam um cafezinho?
Diego: Não precisa, só queremos levá-lo.
Komba: AAAH! Mas meu quero café D:
Diego: Ok, Komba, nós ficamos mais um pouquinho. 

~Depois do cafezinho~

Médico: Não vão ainda, vou ler uma mensagem para vocês. Vocês escolhem o Chico ou o Biscoitinho da Sorte?
Diego: ~Cochicha com o Komba~ O que está havendo?
Komba: ~Cochica com o Diego~ Você sabe se esse médico cobra por hora?
Diego: SEU LADRÃO! SEU... SEU... Vamos em bora daqui, Komba e Best!
Komba e Best: Vamos!

~Quando o Diego, Best e Komba arrumam os preparativos para a festa~

Matt: Já é a minha vez de entrar?
Diego: Não! Seja paciente!
Best: Tive uma ideia! O Top Splash vai mudar de tema, não será mais sobre Club Penguin.
Diego: ~Cochicha com o Komba~ Bem que o médico falou que ele teria ideias malucas.
Komba: Best, e os quadros de competição entre blogs?
Diego: E o meu quadro?
Best: FODAM-Ç
MC Grande Yoda, o funkeiro: Eae, cara! Vamo pega umas mina?
Diego: Olha! Um DJ de verdade? Você quer tocar na minha festa?
MC Grande Yoda, o funkeiro: Hum... deixa eu ver na minha agenda. Pois é, tenho sim uma vaga, aliás, não tenho nenhum compromisso D:

Tirinha inédita:
Conexão Perdida
Essa Conexão perdida é uma sacanagem, aposto que vocês já passaram por uma situação parecida:

Observação: Sacanagem!

Pedro: DIEGO! Eu nem acredito que estou vendo você! Eu adoro suas tirinhas, cara.
Diego: Valeu! 
Pedro: Suas tirinhas são muito engraçadas, eu vejo toda semana.
Diego: Continue... Continue... 
Pedro: Me da um autógrafo?
Diego: Mas é claro, querido fã.
Komba: Não gostei desse Pedro!
Matt: Já é a minha vez de entrar?
Não!

Continua na próxima parte...

Então é isso, mas não é só isso. ????? Pois é, para continuar a conferir a "série" é só você procurar uma postagem com o título: "Tirinhas com Diego #7 - Final - Parte 2". Ela provavelmente já foi postada, lá você confere mais uma tirinha clássica e uma nova.

Até mais e... NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÂO!
-Diego PS9

0 comentários:

Enviar um comentário