sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tirinhas com Diego #7 - Final - Parte 3



Olá pessoas! Diego PS9 aqui.
Estamos já na última parte desta edição tão especial de Tirinhas com Diego, nesta parte vocês saberão se a Katy Perry foi salva (Claro que foi salva, esse aqui não é o mundo real) e ainda teremos o Show de Despedida. As outras partes desta edição devem estar por aí, se não estiverem, cliquem em mensagens antigas. Para conferir o resto dessa postagem cliquem no que está escrito aí:


Diego: Eu tenho duas notícias, uma boa e uma má. Qual vocês querem ouvir primeiro?
Best: Primeiro a má.
Diego: A má notícia é que sequestraram a Katy.
Komba: E a boa?
Diego: É que eu já tenho uma ideia para o Tirinhas.

~Depois disso o Best, Komba e o Diego se separaram e procuraram a Katy, o Diego que era o mais alto e forte da turma conseguiu achá-la e a salvou-a de terríveis perigos~

Katy Perry: Obrigada, nem sei como te agradecer.
Diego: Mas eu sei, com dinheiro!
Katy Perry: Você não é nada cavalheiro, mas está bem, não vou cobrar para cantar no seu show de merd4. 

~O Show começa~

Diego: Olá queridos leitores, hoje eu tenho a honra de apresentar este show muito especial da última edição do Tirinhas com Diego!!! Para começar fiquem com MC Grand Yoda, O Funkeiro!

~cri, cri, cri, cri~

Diego: Ô Yoda, é a sua vez!

MC Yoda: Eae galera! O MC Yoda tá na área e vai arrebentar, tá ligado?
MC Yoda: Pessoal, eu tenho que confessar um coisa... eu não tenho nenhuma música!

Diego: Ah, é? só agora que você fala isso! Eu sabia que isso ia ser um desastre!
Diego: Enquanto eu arrumo outro cantor assistam ao vídeo dos Teletubbies dançando Quadradinho de Oito e depois uma tirinha:

Tirinha Clássica (essa não foi refeita -q)
O Cofrinho (Quinta edição)
Nesta tirinha (que na verdade é somente um quadrinho) eu descubro que quando se joga uma bola de neve em algum local da ilha, o nosso cofrinho aparece:

Observação: Não olhem para mim no lugar que fica entre as minhas calças e a minha jaqueta. Fiquei parecendo o João Sorrisão. Só que Sim -q.

Diego: SOCORRO Best, quer dizer, Komba!
Komba: O que houve?
Diego: O Yoda não tem nenhuma música.
Komba: A primeira coisa a fazer nesse momento é entreter o público com um vídeo do Teletubbies dançando Quadradinho de Oito.
Diego: Eu já fiz isso!
Komba: Hum... Coloca a Katy Perry para cantar de uma vez.
Diego: Não dá, ela está se maquiando!
Komba: Então coloca outro vídeo.
Diego: Qual?
Komba: Que tal o Bonde das Matemática?
Diego: Existe um Bonde das Matemática? 
Komba: Sei lá, deve existir.
Diego: Ok, vou pesquisar no IouTube.
Diego: Não é que existe mesmo? Só que tem publicidade. 
Komba: Hum... Então pesquisa uma paródia de qualquer música aí.
Diego: Ok.
Diego: Pessoal, lamento informar, mas hoje só teremos a apresentação da Katy Perry. Enquanto ela se prepara fiquem com uma paródia da música "Amor de Chocolate" e depois uma tirinha:

Tirinha Inédita.
Isso é um Assalto!
Vejam o que aconteceu quando um pinguim resolveu assaltar a pizzaria:

Diego: E finalmente, depois de tanta espera, a grande estrela da noite, Katy Perry. Vocês podem conferir a música firework traduzida:

Vá ó Firework,
Exploda esse mundo de merd4.
Esse mundo é uma grande bost4.
Ele tem que acabar! 
BOOM! BOOM! BOOM!
Esse mundo tem que fazer BOOM!
Porque as pessoas que vivem nele são egoístas e chatas que nem o Best!
FODA-Ç,
Planeta Idiota!
Você deve morrer!
Para que possa haver paz! 
Exploda! Exploda! Exploda!
Esse mundo que é uma merd4.
Ele tem que explodir
Como um lindo Firework!

Komba: A letra dessa música é realmente assim?
Diego: Não sei, mas gostei da música, planeta de merd4!

Diego: Matt, chegou sua vez de falar, sua fala é: "E Assim Termina a última edição de Tirinhas com Diego!"
Matt: O QUE?! É só isso que eu vou falar! Ah! Esse quadro é uma @#$%&, um lixo de um $%*#&@, realmente uma $%@&#¨% e $%#@¨#&. E agora beijem meu bumbum!


Um de nossos convidados está mostrando partes não muito agradáveis do corpo e a Companhia de Censura de Blogs achou melhor censurar isso.

Alguém da Companhia de Censura de Blogs: Que Preguiça! Qual vai ser a classificação do Tirinhas com Diego?
Outro cara dessa mesma companhia: Ah! Coloca +18 aí.
Alguém da Companhia de Censura de Blogs: E o Sexo Forte, que classificação eu coloco?
Outro cara dessa mesma companhia: Coloca Livre. 

E assim terminamos a última edição de Tirinhas com Diego no Top Splash!
Até mais e... Exploda esse mundo de merd4
-Diego PS9
 

0 comentários:

Enviar um comentário