sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tirinhas com Diego #7 - Final - Parte 2




Olá alienígenas! Tentarei me comunicar com vocês. E-S-T-A___ É___A___S-E-G-U-N-D-A___P-A-R-T-E. Hum... Pera aí, vocês não são alienígenas! Que droga! Está é a segunda parte da edição final de Tirinhas com Diego e como dito na primeira parte, teremos duas tirinhas, uma inédita e outra clássica. A primeira parte deve estar por aí, quem ainda não leu é só procurar e clicar em mensagens antigas. Vocês já sabem onde é para clicar.
Matt: Já é a minha vez de entrar?
Diego: Ainda não. Espere um pouco.
Komba: MC Yoda, toca uma música aí para vermos se você manda bem.
MC Grande Yoda: Ok.

1, 2, 3, 4. Pra ficar maneiro eu vou mostrar o meu suvaco!
Axila!
Axila!
Axila!
Depila!
Depila!
Depila!

Diego: Muita falta de criatividade, já tinha visto essa paródia na televisão.
MC Yoda: Ah, é! E você então, tudo foi copiado! Querem saber de que programa ele copiou a...
Diego: CALA ESSA BOCA!!! E é melhor ter uma paródia mais criativa!
MC Yoda: Você que é um copiador!
Pedro: O Diego nunca copiaria nenhuma ideia. Ele é muito criativo e todas as tirinhas dele são originais!
Diego: Toma essa, Yoda!

Komba: Esse Pedro é chato!
Best: Para, Pedro. Pedro, Para! Esse pedro é uma parada! Entrou na porta errada só pra ver mulher pelada.
Pedro: O que aconteceu com ele?
Diego: Ele foi atingindo por um raio e ficou doidão.
Bruno: Ah, tá! Achei que ele estivesse fumando drogas.
Diego: Foi assim que aconteceu, é só olhar o flash back:

Komba (Leitor Fiel): O Leitor Infiel ganha só uma musiquinha, mas eu tenho que ficar nessa humilhante cadeirinha cor de rosa.
Best: Na verdade é salmão e, fui eu que coloquei você nessa cadeirinha aí.
Xx60: Vamos para o cantinho da disciplina, só nós dois, gracinha!
Best: Valeu, Deus! Eu rezo todas as noites e é assim que você me agradece! Muito Obrigado! Você não passa de um Deus!

~Então um raio cai na cabeça do Best~


Komba (Leitor Fiel): Toca Ae, Deus!
Pedro: Deus é burro também, não é? O Best disse que ele não passava de um "Deus" e ser um Deus é pouca coisa? Esse Deus devia aprender a pensar mais.

~Então um raio cai sobre a cabeça de Pedro~


Komba: Por falar em flash back, você se lembra quando o Best entrou com roupa íntima achando que ia ter um Teste de Fidelidade?
Diego: Lembro, foi muito engraçado.

Komba: Eu quero ser o leitor fiel!
Calma, antes temos que fazer um Teste e Fidelidade.
Komba: Ah! Ok!

~Quando o Teste de Fidelidade fica pronto...~

Ok, Komba, vamos começar.

~Então o Best entra vestindo roupa íntima feminina~

Best: Olá, Komba, seu gostosão. Ui, você é ainda mais lindo pessoalmente.
Best? O que você está fazendo aqui? E porque está usando roupa íntima feminina?
Best: Silêncio, Diego. Estou quase atraindo o Komba. Olá gostosão, vem aqui lindo! Venha!
Best, não é esse tipo de fidelidade que eu estava falando.
Best: O QUE?! Eu estou vestindo roupa íntima feminina à toa? É melhor eu tirar isto antes que algum idiota se apaixone por mim.

~Música Romântica~
Xx60:

Xx60: Qual é o seu nome, gracinha?
Best: SOCOOOOOOOOORRO!

Tirinha Clássica (porém refeita)
A Vingança contra Gary
Revenge, a série que passa todo domingo depois do Fantástico agora invade as minhas tirinhas. Finalmente vou me vingar daquele velho, chato, velho, gordo, velho, feio, velho, idiota, eu já falei velho?


~prim, prim~
Komba: Que barulho é esse?
Diego: Ah! Deve ser o meu celular, quando eu baixei o "Vingança contra Tia Arctc" o aplicativo "Previsões para o Signo" saiu por um preço baixinho, vamos ver as previsões:

Aquário: Você tem um monte de peixes dentro de você.
Peixes: Você parece um peixe.
Áries: Tente não ficar viajando pelos aries e acorda pra vida.
Touro: Você é chifrudo! kkkkk.
Gêmeos: Você não tem identidade, é um mané que todos confundem. kkkkk.
Câncer: Não fume! Isso diminuirá seus riscos.
Leão: Você é feio que nem um bicho selvagem. kkkkk.
Virgem: Continue assim! Esse é o espírito! É melhor namorar bem tarde!
Libra: Você é uma pessoa linda, maravilhosa e muito competente igual ao Diego.
Escorpião: Vai picar a sua vó!

Diego: U-huuu! Eu sou libra!
Komba: Eu sou gêmeos, estou muito magoado.


Pedro: Oi, Best! Ah, não, você é o Komba, sempre confundo.
Best, quer dizer, Komba: BUAAAAAAAAAAAAAA!!! D:

~20 anos depois~

Willian Bonner (Acho que ele já teria aposentado, mas deixa): Está começando o Jornal Nacional.
Patrícia Poeta: O Presidente do Brasil Best, quer dizer, Komba está governado um país igual a uma pessoa sem identidade.
Willian Bonner: A possível explicação para isso seja que o Best, quer dizer, Komba tenha nascido com o signo Gêmeos e toda hora é confundido com Best, que não é nada parecido com ele.
Patrícia Poeta: Outras notícias vocês conferem logo mais (daqui a 4 horas) no Jornal da Globo.

~De volta a 2013~

Best: Que Droga! Sou do signo leão, a culpa é sua Best, quer dizer Komba! Vá para o cantinho da disciplina!

Imagem do Best:

Quem mandou nascer com o signo Leão?

Best, quer dizer, Komba no Cantinho da disciplina:


Diego: O Best está com TPM -q
Xx60: Eu sou touro! Best, (o Best mesmo, não o Komba) você está me traindo?
Best: Jesus, o que eu faço numa hora dessas?
Jesus: Tira logo essa roupa íntima feminina!

Tirinha Inédita:
Ato Inteligente
Estou com preguiça de inventar uma descrição.

Observação: Valeu pela imagem, Maxtoon1!

Pedro: O meu signo é Áries, acordar para a vida? O que quer dizer isso?
Mãe de Pedro: Pedro, Pedrinho, Acorda!
Pedro: Ai meu Deus! Eu estou em um quarto e acabei de acordar? Quer dizer que a minha vida toda foi só um sonho? 
Komba: Pedro, acorda pra vida!
Pedro: O que aconteceu? 
Best: Você estava sonhando.
Pedro: Ah, tá! Então minha vida toda não era um sonho. Ufa!
Best: Depois dizem que eu que sou o doido.
Mãe de Pedro: Pedro, Pedrinho, Acorda!
Pedro: Mãe? Quer dizer que minha vida toda foi só um sonho?
Mãe de Pedro: Você deve ter dormido de novo, filho.
Pedro: Ah, tá!
Best: ACOOOORDA, Pedro!
Pedro: Ai meu Deus, que confusão! Agora eu não sei qual é a minha verdadeira vida! 
Best, quer dizer, Komba: E não não sei se eu me chamo Best ou Komba!
Komba e Pedro: Temos que arrumar um psicólogo! 

~Prrrrrim, Prrrrim~
Diego: alguém está ligando para mim.
Komba: Quem é?
Diego: Cala a Boca! É o agente da Katy Perry, deixa eu escutar.
Diego: É sério? Não me diga!
Komba: O que ele está dizendo?
Diego: Quieto, Komba!
Diego: É mesmo? Não me diga.
Diego: Não me diga.
Diego: NÃO ME DIGA!!!

~Então o Diego desliga~

Komba: O que aconteceu?
Diego: Ele não disse.
Komba: O QUE?
Brincadeirinha, eu tenho 2 notícias, uma boa e uma má. Qual vocês querem ouvir primeiro?
Best: Primeiro a má.
Diego: Ok, a Katy foi sequestrada.
Komba: E qual é a boa notícia?
Diego: É que eu já tenho uma ideia para o Tirinhas.


Continua na próxima parte...

E assim terminamos a segunda parte do super especial de última edição do Tirinhas com Diego.
A-T-É____+____A-L-I-E-N-S-!____E-.-.-.___E-U___Q-U-E-R-O___P-A-Z-!
-Diego PS9

0 comentários:

Enviar um comentário